Academia Princesense de Letras e Artes

Omnia vincit sapientia

FacebookInstagramTwitterYouTubeEmailLink

Visite nossas redes sociais!

Através das nossas redes sociais apresentamos, além dos nossos projetos, informações importantes sobre cultura e arte local e nacional. Seguindo nossos perfis você vai receber informações de qualidade e pode contribuir  com a difusão e preservação do nosso patrimônio cultural e artístico.

Confira nossos posts, curta, comente e compartilhe!

SARAU NO PALACETE

Nosso projeto "Sarau no Palacete" foi sucesso desde seu lançamento. Confira essa brilhante em que Princesa sentiu a dimensão de sua cultura, história e arte através de apresentações musicais, recital de poesia, lançamento de livro, exposição de artes visuais, varal de poesia e exposição de  artesanatos. O Sarau é um evento aberto e gratuito que busca aproximar a população dos seus valores culturais e criar uma maior identidade com sua história. Veja no vídeo ao lado essa bela celebração!

NOSSAS ATIVIDADES

Sempre buscando valorizar nossa história e Cultura, as atividades da Academia Princesense são voltadas para a educação patrimonial e alfabetização cultural. Recebemos estudantes de diversas cidades, além de turistas, pesquisadores e pessoas interessadas em aprender mais sobre a diversidade de acontecimentos históricos que envolvem nossa sede, o Palacete dos Pereiras. Veja um pouco do já realizamos.


Com o seu apoio podemos fazer muito mais!

NOSSOS PROJETOS

LEIA NOTÍCIAS SOBRE SOBRE A ACADEMIA PRINCESENSE